domingo, 19 de abril de 2015

10º CONCURSO INTERNACIONAL POETIZAR O MUNDO

Organizadora: escritora e poeta Isabel F. Furini. 
Inscrição gratuita.
Poema minimalista.
Os poemas podem ser enviados até 25 de junho/2015. 



Regulamento: 
1) O Concurso de Poemas tem como objetivo estimular a produção literária e é destinado a todas as pessoas maiores de 18 anos, de qualquer lugar do mundo, que apresentem um poema minimalista inédito e escrito em português. 

2) O tema é livre, a inscrição é gratuita e poderá ser feita de 25 março/2015 até 25 de JUNHO/2015. 

3) Cada concorrente poderá participar com apenas um poema minimalista, que pode ter no máximo 5 versos (linhas). O poema deve ser apresentado com título, digitado em espaço um, fonte Time New Roman ou similar, tamanho 12 (doze). 

4) Consideram-se inscritas as obras enviadas para o e-mail: isabelfurini@hotmail.com – O poema deve ser enviado no corpo do e-mail sem arquivos anexos. Anexos não serão abertos. Em "assunto" colocar: 10º Concurso Internacional "Poetizar o Mundo. 

5) Deverá constar no final: nome completo do autor, seu endereço completo, e-mail, telefone fixo e telefone celular, além de 4 ou 5 linhas de currículo literário. 

6) A comissão julgadora será composta pelos poetas: Arriete Rangel de Abreu , Marli Terezinha Andrucho Boldori, Neyd Montingelli e Valdir Alvarenga (coeditor da revista Mirante). 

7) Premiação: o primeiro lugar receberá troféu e diploma. O segundo e terceiro lugares receberão diplomas. Poderão ser escolhidas duas Menções Honrosas que também receberão diplomas. 

8) Os poemas ganhadores com os nomes de seus autores serão publicados nos blogues: www.isabelfurini.blogspot.com/, 
http://poetizaromundo.blogspot.com.br/ a partir de 25 de julho de 2015. 

9) Serão homenageados com medalhas comemorativas quatro personalidades que trabalham em prol da cultura: Andréa Motta, Presidente da UBT (União Brasileira de Trovas); Kim Molineiro, artista plástico (pintor & Escultor), comissário Internacional.de artes & Letras na Europa e Presidente da Criart - Grupo Arte Contemporânea; Michelle Zanin (Presidente Academia de Luminescência do Brasil / Araraquara), e o poeta Ricardo Pozzo, autor do livro de poemas Alvélos de Petit Pavè e curador do espaço Wonka. 

10º) O encaminhamento dos trabalhos na forma prevista neste regulamento implica concordância com as disposições nele consignadas. 
***

5 comentários:

  1. Gostaria de saber se a minha poesia "Poesia contra o feminicídio" foi aprovada.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se a minha poesia "Poesia contra o feminicídio" foi aprovada.

    ResponderExcluir
  3. RESULTADO DO CONCURSO???????????????

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...